Afinal, o quem é o Grupo WPP que comprou a F.Biz?

Grupo WPP

As empresas do Grupo WPP existem para auxiliar seus clientes a competirem de modo bem-sucedido — em estratégia de marketing, propaganda, relações públicas e todas as outras disciplinas de comunicação — e a monitorar seu progresso.

Maior conglomerado mundial de serviços de comunicação, a WPP é composta principalmente por empresas especializadas em:

  • Propaganda
  • Administração de investimento em mídia
  • Informação, visão e consultoria
  • Relações públicas e assuntos públicos
  • Comunicação digital
  • Branding e identidade corporativa
  • Comunicações para a saúde
  • Marketing direto, promocional e de relacionamento
  • Comunicações especializadas

Cada uma das empresas da WPP é uma marca diferenciada por si só, com sua própria identidade e área de especialização. Essa é a força da WPP — diversidade, mas com importantes pontos em comum no que se refere a aproveitar inteligência, talento e experiência, com o objetivo de trazer vantagens competitivas para seus clientes.

As agências da WPP trabalham com mais de 300 das empresas listadas na Fortune Global 500 – mais de 100 delas incluídas no NASDAQ 100, e mais de 30 no ranking das 50 maiores empresas do mundo, de acordo com a revista Fortune. Ao todo, o grupo emprega mais de 90 mil pessoas em mais de 2 mil escritórios espalhados por 106 países.

fonte: http://brasil.bm.com/Quem_somos/Grupo_WPP/Pages/Default.aspx

mais informações acesse o site do Grupo WPP (em inglês): http://www.wpp.com/wpp/

About Mobile Talk